Pandora

Livro lançado e já disponível para compra:

ALÉM DO SINDICALÊS
Uma reflexão e agenda de mudanças para a comunicação sindical

Garanta seu Livro agora!

 

Livro disponível - Adquira agora e receba em qualquer local do país.

  •  

     

Sobre o Livro Além do Sindicalês

No passado não tão remoto, os Sindicatos tiveram papel de agentes de transformação social e renovação de valores na sociedade. Pediam mudanças e clamavam por atitudes libertárias e de avanços nos costumes.

Hoje, de maneira generalizada, são percebidos com ceticismo e espaços dominados por interesses de grupos e lideranças que pararam no tempo.

A comunicação sindical, por sua vez, confinou-se cada vez mais em um diminuto espaço, tendo dificuldades de se vocalizar onde a pluralidade era pequena e pouco incentivada.

O autor do livro “Além do Sindicalês”, o jornalista e cineasta Sergio Lerrer, desenvolve a narrativa do afastamento da comunicação sindical das mudanças de comportamento e hábitos da população atingida pelo desejo de emergência social e pelas novas tecnologias.

Além da constatação desse processo para entendimento, apresenta horizonte de ações e direções para que a comunicação sindical recomponha o passo e tente estar alinhada com os novos tempos.

Atualmente, com a aprovação da Reforma Trabalhista, mais do que nunca os sindicatos precisam reiventar sua capacidade de representação e prestação de serviços para sua base. Ou é isso ou é nada.

 

 



Além do Sindicalês

 

 

 

 

O AUTOR

 

Sergio Lerrer é jornalista e cineasta. Produziu e dirigiu filmes no Rio Grande do Sul e São Paulo, com prêmios diversos em festivais brasileiros. Desde a juventude frequentou e desenvolveu trabalhos de Jornalismo e Marketing no ambiente legislativo, de cooperativismo e sindicalismo, como ativista e também como profissional.

 

Especializou-se em Comunicação Pública, estruturação de projetos e departamentos de comunicação e é consultor do setor, sempre com agenda de modernização.

 

 

Depoimento sobre o Livro

  • .

  • Depoimento do Autor


    O autor Sergio Lerrer comenta a necessidade dos Sindicatos reocuparem espaços perdidos para as organizações sociais e para lideranças unicamente partidárias.

Não perca nosso Webinar exclusivo sobre o livro "Além do Sindicalês"

 

→ Dia 11/10/2017, às 16:00 horas